top of page

Quais são as soluções para empresas em rápido crescimento?


Para que uma empresa continue a crescer rapidamente é importante se livrar das barreiras. O que isso significa? Significa que em escritórios tradicionais geralmente as empresas ficam presas a um modelo engessado, impedindo assim uma rápida expansão.


Como já falamos no texto anterior, os funcionários muitas vezes estão desmotivados por não ter flexibilidade no local de trabalho e com isso a produção e rendimento desse profissional por muitas vezes diminui e pode até levar a pedir afastamento do trabalho por estresse, depressão, por não estarem com a saúde mental boa. Outro motivo é comprometer o seu capital com mais uma estrutura física para comportar uma nova unidade, fora os custos com instalações e serviços como internet, água, etc. Tudo isso restringe o crescimento.


E o que seria então uma solução mais prática? Usar um espaço de escritório flexível, onde você só vai pagar pelo o que usar, assim você usa o endereço comercial de um escritório virtual para estabelecer uma presença em novos mercados. Escritórios como o nosso, dispõe de todo mobiliário executivo, com salas de reunião, serviço de copa, secretárias bilíngues, telefone com número exclusivo da sua empresa e uma boa localização. Assim você consegue reduzir custos para poder ampliar mais fácil e rapidamente, realocando um nova equipe no espaço necessário.

bottom of page